O conteúdo deste blog é meramente informativo, a responsabilidade dos comentários é de seus autores e aqueles considerados inadequados serão apagados.



"SUA PRESENÇA É O MOTIVO DO NOSSO GRUPO, COMPAREÇA"

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Novidade no Grupo

Olá Pessoal,
À partir de 17/02/2011 teremos a participação da Nutricionista Simone todas as semanas no grupo de apoio psicológico, tirando dúvidas coletivas e trazendo sempre temas importantes para o tratamento da obesidade mórbida e para a qualidade de vida também.
Participem, tragam suas dúvidas e sugestões assim vocês podem ajudar-nos a melhorar sempre.

9 comentários:

  1. Bom dia ,gostaria muito de saber como faço para participar ou para passar pelo processo de triagem do hospital?Obrigada e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de participar do grupo de ajuda para cirurgia bariatica,eu estava participando de uma no meu convenio estava tudo marcado perdi o convenio como devo fazer, obrigado aguardo resposta . margarete

    ResponderExcluir
  3. OLá Pessoal,
    Este grupo de apoio é voltado para os pacientes inscritos no Hospital Heliópolis para tratamento da obesidade mórbida. Aconselho que compareçam na reunião que ocoore toda primeira sexta-feira do mês onde todos integrantes da equipe multidisciplinar estão presentes e aí poderão obter informações e esclarecimentos.
    Obrigada pelo contato

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,
    gostaria de pedir uma informação,
    eu me inscrevi para cirurgia bariatria no ano de 2001, gostaria de saber, se a inscrição ainda é valida , ou em que ano esta a fila para a cirurgia.

    Lucimara Rodrigues grosso
    muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lucimara,
    As pessoas inscritas em 2001 já foram foram chamadas, mas as inscrições são sempre válidas caso você tenha seu número de inscrição. Muitos pacientes mudam de endereço ou estão com seus telefones de contato desatualizados e então não podem ser contatados pela equipe, não sei se este é seu caso. Procure por favor a Luzinete no oitavo andar, ela é a secretaria da equipe e poderá te orientar com mais precisão sobre estes assuntos.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Boa noite , meu nome é Marina e quero muito saber como faço pra me inscrever no grupo de cirurgia bariatrica . Desde já agradeço . I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Para se inscrever no programa de cirurgia bariátrica aconselho que você compareça na reunião com a equipe multidisciplinar que acontece toda primeira sexta feira de todos os meses as 09:00 no anfiteatro do Hospital Heliópolis e lá você conseguirá todas as informações necessárias.
      Boa sorte.

      Excluir
  7. ola,como faco pra consegui passa pela triagem pois tenho todos os exmes pre operatorio e necesito pois nao tenho condicao,tenho 24 anos e so engordo e agoras quase nao ando pois o peso esta me atrapalhando a anda me ajude,me agende uma consulta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula,
      As consultas devem ser agendadas pessoalmente no hospital, para se inscrever no programa de cirurgia bariátrica aconselho que você compareça na reunião com a equipe multidisciplinar que acontece toda primeira sexta feira de todos os meses as 09:00 no anfiteatro do Hospital Heliópolis e lá você conseguirá todas as informações necessárias.
      Boa sorte.

      Excluir