O conteúdo deste blog é meramente informativo, a responsabilidade dos comentários é de seus autores e aqueles considerados inadequados serão apagados.



"SUA PRESENÇA É O MOTIVO DO NOSSO GRUPO, COMPAREÇA"

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reuniões de Julho/2013

No mês de julho as reuniões do grupo de apoio psicológico que acontecem todas as quintas feiras estarão suspensas na segunda quinzena de julho devido as férias do psicólogo Samuel. As atividades retornam normalmente na primeira semana de agosto.
Boas férias a todos, aproveitem o merecido descanso!

3 comentários:

  1. Olá fui encaminhada para avaliação cirurgica neste Hospital, estou bem ansiosa pois minha primeira consulta será dia 19/08, no momento sinto que não consigo administrar tudo que passa pela minha cabeça agora tenho 28 anos e sempre fui obesa, assim como todos com varias tentativas e nenhum sucesso de emagressimento, espero que agora seja minha chance, por isso gostaria de saber se vcs podem me dar alguma dica, me senti bem avontade em perguntar pois achei vcs muito receptivos aqui.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica,
    O grupo de apoio psicológico funciona toda quinta-feira as 13:30 no terceiro andar do hospital, a função deste grupo é justamente acolher e apoiar os pacientes e seus familiares nesta caminhada do tratamento da obesidade, venha participar e dividir suas angústias, juntos fica mais fácil.
    Esperamos você para nos conhecermos pessoalmente.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta, vou fazer o possivel para participar porém moro muito longe do hospital e tenho que ver como vai ficar minha situação. Vou a consulta dia 19/08 como disse dai vou verificar o que fazer. Muito obrigada pela atenção.

      Excluir